Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

Eloir x Mari (seleção de volei), alguma semelhança?

Explico!, Asistindo a pífia atuação da seleção brasileira de volei no Japão, observei que a jogadora Mari, no meu entender, foi a grande responsável pela derrocada do volei feminino.
Contra a Itália 3 x 0, por duas vezes no set quando o ponto da virada e arracandada para a vitoria no set, a jogadora Mari perdeu a chance nas cortada de rede pra fora, para o desespero do narrador.
Contra o Japão, 3 x 0, no primeiro set repetiu-se o mesmo, a partida estava 23 a 23 na jogada da arrancada para a vitoria do set, a pífia jogadora perde a chance no corte de rede, a partir daí o Japão deslanchou.

Eloir no Sampaio, no meu entender, senão vejamos, na partida ainda contra o Santo André, Copa do Brasil, lá em Santo André, foi ele o responsável pelo perda da bola que surgiu o único gol do Santo André.
No brasileiro da serie D, foi ele o responsável pelo gol do São  Raimundo, quando displicentemente perdeu a bola na defesa proprocionando o gol do time do Pará, gol esse que tirou a 1ª colocação do Sampaio  no grupo, que custou muito caro.
Eloir e Mari displicentemente afunda qualquer pretenção de vitória.

Eloir, na terra de cego quem tem um olho é rei.

Pois é, ele muita das vezes quando joga bem é ovacionado principalmente pela impressa local, como craque, menos, meus caros, para os jogos contra os Cordinos da vida dá, mas...., é muito D I S P L I C E N T E, o que compromete muito o planejamento do clube como esse de 2011.
Agora vem a pergunta, será que tá na hora do Sampaio renovar, pois Eloir está a quatro anos no Bolivão e no brasileiro e derrocou junto com o time?.
Pois é caros companheiros, tem jogadores e dirigentes "pé-frio" entre eles: Presidente Sergio Frota, Rodrigo Ramos, Cléo, Eloir, Robson Simplicio não dão sorte no Sampaio em termo de brasileiro. Será que não está na hora de dá um tempo.

Sampaio, Cuiabá e Santa Cruz

Muita das vezes ouço no Radio, que perdermos a classificação para um time, Cuiabá, que nem tem torcida, segredo, não tem torcida mas, tem dinheiro!!!. Pode colocar jogador em seu elenco de 15, 20 mil.
O Santa Cruz tem torcida e dinheiro. Pode colocar jogador no seu elenco de 20, 30 mil.
O Sampaio tem torcida mas não tem dinheiro. Só conseque colocar jogador no seu elenco 5, 7 mil, resultado, jogadores do mesmo nível do Cléo, Gabriel, por isso todo final de temporada o titular termina sendo o Cléo. Aí está a diferença.
O exemplo recente, foi a ótima apresentação dos joagadores Samir e Marcelo Soares, jogadores digamos um pouquinho melhor que fez a diferença no jogo contra o Moto "Cariça" Clube, quando então já estavam mais entrosados no grupo. O torcedor naquele dia foi unânime em afirmar, se tivessemos três Samir com certeza estariamos em outra divisão, mas, como o Presidente não tem bala na agulha, aposta nos jogadores tipo Cléo, Mimica, Robinho... que diga-se de passagem, levou gol em praticamente todos jogos de 2011, de times que vai do cordino ao Trem do Amapá.

Aí surge outro questionamente, será que não está na ora do dirigente "pé-frio" Sergio Frota pedir o "boné" e tirar pra fora. Com certeza surgirá outro ou outros querendo e desenterrar essa caveira de azarento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário